"A BELEZA QUE HÁ EM MIM" - DE BRUNO RODRIGO
Estreia / Previsão Gênero Formato Emissora
25/09/2021 • Terror • Série • Rajax
ENREDO E CURIOSIDADES
A BELEZA QUE HÁ EM MIM nunca foi tão traiçoeira.
Em meados de 2003, FLORA MILES, uma jovem linda no auge dos seus vinte e três anos, recebe uma oportunidade de emprego fora do comum para sua idade: Ser governanta em uma mansão nos confins da PENSILVANIA – USA, numa pequena cidade chamada RIVERWOOD.
Trazendo na mala, não só roupas, FLORA MILES chega à cidade desinformada sobre o que há pela frente. Angustiada com seus próprios segredos, a moça descobre ao longo de seus primeiros dias a tenebrosa tragédia que ocorreu na MANSÃO HOWLING e que assombra a cidade desde então. Curiosa para descobrir o que realmente aconteceu com a garota que lhe antecedeu, FLORA perseguirá os passos mais sombrios de seu mais novo lar.
CURIOSIDADES
1. É a primeira aposta do autor no gênero de terror. Também é sua primeira obra a ser publicada na Rajax.
ELENCO E PERSONAGENS - CLIQUE PARA LER PERFIS
PROMOCIONAIS
VÍDEO, TRILHA SONORA OU CLIPE
ENTREVISTA COM O AUTOR
"[...] juntei com a premissa de algumas séries televisivas famosas, como Pretty Little Liars, Scream e A maldição da Mansão Bly"
COMIC CON VIRTUAL: Como surgiu a história? Ela teve inspiração em alguma produção televisiva, livro ou algum fato que marcou você?
BRUNO: “A BELEZA QUE HÁ EM MIM” surgiu a partir de um livro, chamado “A GAROTA DO LAGO”, no qual juntei com a premissa de algumas séries televisivas famosas, como Pretty Little Liars, Scream e A maldição da Mansão Bly. Os segredos da mansão dos Howlings (personagens da série), a chegada de uma governanta jovem, um assassino em série e uma garota morta, são os ingredientes principais da fórmula da série.
COMIC CON VIRTUAL: De forma resumida, explique um pouco sobre a história.
BRUNO: Flora é uma garota jovem e misteriosa, que aceita um cargo suspeito de governanta em RiverWood, Pensilvânia. Ao chegar no local do novo emprego, a trama desencadeia várias situações no qual coloca Flora no papel de investigadora para descobrir quem matou e por qual motivo matou sua antecessora, Vaiola.
COMIC CON VIRTUAL: Quais personagens você destaca na história? Você se identifica com algum deles? Se sim, quais características vocês possuem em comum?
BRUNO: Flora Miles, Vaiola Davis e Antônia Howling, são os três pilares principais da trama. Vaiola, a garota morta. Flora Miles, a substituta e possível próxima vítima e Antônia Howling, a matriarca da família que carrega as principais respostas sobre esses acontecimentos. Me identifico muito com a Flora Miles, ela é teimosa, focada e persistente, assim como eu. Não perde nada, pois analisa em detalhes e vai afundo no que quer.
COMIC CON VIRTUAL: Quais são as suas expectativas perante a história? O que o público pode esperar?
BRUNO: Espero que a história atenda as expectativas do público e que os deixem cada vez mais presos a trama. O publico pode esperar uma trama de suspense, romance e muito terror.
COMIC CON VIRTUAL: Compartilhe algumas curiosidades dos bastidores.
BRUNO: Inicialmente a série iria se chamar “O mal que há aqui”, mas decidi mudar para “A BELEZA QUE HÁ EM MIM”, pois os acontecimentos são voltados para a beleza dos personagens. Algumas atrizes e atores foram retirados das séries televisivas que inspirou a série. E Antônia Howling foi criada apenas para a atriz Katherine Heigl.
COMIC CON VIRTUAL: Uma palavra que representa a história.
BRUNO: AMBIÇÃO.
COMIC CON VIRTUAL: Deixa uma mensagem para o público.
BRUNO: Convido o público a acompanhar a estreia de “A BELEZA QUE HÁ EM MIM” e descobrir os mistérios que rondam a morte de Vaiola e a Mansão Howling.