top of page

SOBRE          •          ELENCO E PERSONAGENS         •          PROMOCIONAIS         •          ENTREVISTA

SOBRE          •          ELENCO E PERSONAGENS         •          PROMOCIONAIS         •          ENTREVISTA

"A TORMENTA" - DE NATHAN FREITAS

BannerCC - A TORMENTA - ofc - Rajax.jpg

     Estreia            Gênero              Formato              Emissora

Outubro     •  Drama    •   Minissérie      •   Rajax

SOBRE

ENREDO E CURIOSIDADES

Clara é fruto de um plano sórdido e traiçoeiro, armado por sua mãe e pelo comparsa dela. Hoje, 15 anos depois, a pobre menina luta incansavelmente a procura do pai. Só que a descoberta desse pai será pra ela traumática e surpreendente.

 

Eduardo e Natália são casados há sete anos, e vivem bem. Porém, o único dilema deste casal é não poder realizar o sonho de ter um filho. A situação se agrava mais ainda quando surge a dúvida de que Eduardo teve uma filha com a cunhada Júlia, que é deficiente física. Mas os segredos que envolve essa família terá o desfecho inesperado.

 

Uma família em pé de guerra... Um casamento em ruínas... Um plano do passado o pivô de toda confusão. Eles não tem pra onde correr... Agora, o que fazer quando o fim se aproxima?

 

São todos contra todos e uma vítima em meio a essa TORMENTA.

 

CURIOSIDADES

1. A Tormenta faz parte de uma trilogia de histórias criada pelo autor Nathan Freitas. Os eventos dessa antecede os acontecimentos de A Tempestade, também exibido na Rajax.

PERSONAGENS

ELENCO E PERSONAGENS - CLIQUE PARA LER PERFIS

PROMOCIONAIS

PROMOCIONAIS

VÍDEO, TRILHA SONORA OU CLIPE

ENTREVISTA

ENTREVISTA COM O AUTOR

"[...] É uma história envolvente, um pouco Rodriguiana"

 

COMIC CON VIRTUAL: Como surgiu a história? Ela teve inspiração em alguma produção televisiva, livro ou algum fato que marcou você?

NATHAN: Olá, Obrigado pelo convite! Bem, eu costumo de dizer que A Tormenta é uma história autobiográfica. Pois é parecida com minha história de vida. Cresci sem conhecer meu pai, e sempre tiver vontade de saber quem ele era. Então, ao pensar em escrever um roteiro, veio logo a ideia de transpor para o papel algo que eu vivi. Talvez seria mais realista. Claro que com um toque de dramaturgia. Acho que a junção da realidade com a ficção aguça mais a curiosidade do público.

 

COMIC CON VIRTUAL: De forma resumida, explique um pouco sobre a história.

NATHAN: Uma menina de uma família de classe média alta que tem o sonho de conhecer seu verdadeiro pai. Não imaginando que consequências trágicas vinha com essa sua curiosidade.

COMIC CON VIRTUAL: Quais personagens você destaca na história? Você se identifica com algum deles? Se sim, quais características vocês possuem em comum?

NATHAN: Com a Clara. Como já disse nas perguntas anteriores. Ela tem um pouco de mim. A curiosidade, ansiedade, um pouco rebelde... Não que eu seja (risos). Mas essa vontade de conhecer o desconhecido.

COMIC CON VIRTUAL: Quais são as suas expectativas perante a história? O que o público pode esperar?

NATHAN: Bom, Minhas expectativas são as melhores, sem falsa modéstia. Acho que o público pode esperar algo de interessante e significante. Cada personagem tem uma história pra contar, tem e uma personalidade diferente, e isso é muito bom. Alguém vai se identificar com algum deles. Acredito que sim!

COMIC CON VIRTUAL: Compartilhe algumas curiosidades dos bastidores.

NATHAN: Minha curiosidade, foi no início. Achei que escrevendo algo dessa natureza... pra muita gente poderia ser clichê. Mas eu tentei levar mais para o lado policial, dramático. Pra tentar não ser tão irrelevante e não cair no ostracismo. Tentei dar um UP.

COMIC CON VIRTUAL: Uma palavra que representa a história.

NATHAN: Coragem!

COMIC CON VIRTUAL: Deixa uma mensagem para o público.

NATHAN: Gostaria que todos acompanhasse A Tormenta. É uma história envolvente, um pouco Rodriguiana. Tenho certeza que já logo no primeiro capítulo o público já vai se identificar e se encantar com os personagens. Espero que gostem. Se não gostarem, vou entender... Faz parte (risos) Abraço a todos! E obrigado pelo convite mais uma vez!

bottom of page