top of page

SOBRE          •          ELENCO E PERSONAGENS         •          PROMOCIONAIS         •          ENTREVISTA

"Essa liberdade pode se converter no meu fracasso rapidamente."

RAFAEL: Seja bem vindo a sua, a nossa, Comic Con, Lucas! Vamos, que vamos! Como surgiu a história de Criaturas Infernais?


LUCAS: Eu sempre tive muitas ideias e muitas vezes isso me atrapalhou, mas quando CI veio em minha mente eu soube que não poderia deixar essa história passar em branco, não poderia esconder essa grande produção dos leitores, então comecei a rabiscar o papel.

RAFAEL: Qual a maior dificuldade na escrita da trama?


LUCAS: Criaturas Infernais marca o meu retorno após um grande tempo longe da escrita e hoje em dia as coisas mudaram, a visibilidade da UP é outra, agora somos lembrados e isso de certa forma me motiva a querer trazer produções evoluídas e que tenham valores invejáveis e de certa forma tudo isso me apavora, as vezes acho que o que estou escrevendo não esta bom o suficiente para ser lido, mas promete trazer o meu melhor.

RAFAEL: Draco (Tayler Blackburn) interpreta um não mortal na trama e é o protagonista, que embarca em uma missão suicida. Que missão é essa? Pode contar?

 

LUCAS: A série começa após uma grande guerra sobrenatural, Draco é responsável pela desgraça de uma facção inteira de criaturas sedentas por vingança e quando Deus desaparece, deixando seu trono e poder disponíveis aos anciãos, uma corrida é iniciada e não existirá espaço para alianças nessa competição.

RAFAEL: Sabemos que histórias como essa não tem as "barreiras" que o mundo real impõe. Como você lida com essa "liberdade" toda que a ficção te proporciona?

 

LUCAS: Essa liberdade pode se converter no meu fracasso rapidamente, o mundo sobrenatural tem suas vantagens, mas tudo tem que ser analisado criticamente e detalhadamente, afinal eu não posso matar e ressuscitar um personagem todo momento, não é mesmo?

RAFAEL: Vi que Dark Academy, outra trama escrita por você, seguiu o mesmo preceito da imortalidade. Quais as diferenças dela para Criaturas Infernais?

 

LUCAS: Dark Academy era uma experiência primária, eu estava me descobrindo no sobrenatural e vendo do que esse gênero é capaz, já em Criaturas Infernais eu estou por dentro desse gênero e sei quais passos devo tomar. Digamos que CI é mais adulta do que DA.

RAFAEL: Você considera a trama de terror? Por quê?

 

LUCAS: De modo algum, a série é um suspense dramático envolvendo diferentes pontos de vistas, para falar a verdade, acho que eu não saberia escrever um terror, vamos deixar isso com a Maureen.

RAFAEL: Vamos pro bate bola! Pronto?

 

LUCAS: Claro!

UP: Minha vida.
Sobrenatural: Sexy, sublime e assustador.
Dark Academy: Minha primeira paixão sobrenatural.
Criaturas Infernais: Meu retorno.
Deus: Meu templo de fé.
Ciência: Respostas.

RAFAEL: Obrigado, Lucas. Foi um prazer entrevistar você. Continue acompanhando o 3º dia da Comic-Con!

 

LUCAS: Vamos seguir com o cronograma caro amigo, ainda temos muitas produções incríveis para mostrar!

Voltamos em 30 minutos.

PERSONAGENS
ENTREVISTA

23/11/2016  •   Suspense  •   Série virtual  •  Unbroken Productions

     Estreia               Gênero                Formato                       Emissora

"CRIATURAS INFERNAIS" - DE LUCAS POSEY

ELENCO E PERSONAGENS - CLIQUE PARA LER PERFIS

PROMOCIONAIS

PROMOCIONAIS

ENTREVISTA COM O AUTOR

SOBRE

ENREDO, EPISÓDIOS E CURIOSIDADES

Criaturas Infernais trará um povo liberto da escuridão após uma guerra sobrenatural recém terminada. Depois de milhões de anos sob tortura, as facções finalmente voltam a ter paz interior trilhando um novo caminho de luz e gratidão, mas um grave assassinato desperta as criaturas, colocando-as na mira de uma velha e temível ameaça.
Lobisomens, Vampiros, Bruxas e tudo o que você pensava ser apenas historias de terror se unirão para enfrentar a maior batalha das suas vidas.

Por mais que tentasse, Draco (Tayler Blackburn) jamais conseguiria passar despercebido em meio a sociedade de Nova Orleans, além de saber sobre tudo o que acontece na cidade depois que as luzes se apagam, Draco procura descobrir qual é a sua real identidade entre os imortais, seria ele um a evolução humana ou somente um erro cometido por aqueles que se escondem nas sombras?

 

Tudo se encontra perdido até que ele é obrigado a embarcar em uma missão suicida, indo atrás de algo tão poderoso que se diz o Deus do mundo dos imortais, destruindo tudo e todos que se impor em seu caminho.

EPISÓDIOS

1.01 - Piloto.
1.02 - Na Terra Em Que Habito.
1.03 - Academia Sombria
1.04 - A Procura do Criador.
1.05 - Asas Celestiais.
1.06 - Banquete de Sangue.
1.07 - Belas Criaturas.
1.08 - Anjos na Escuridão.
1.09 - Sangue e Unção.
1.10 - O Despertar do Demônio.

RAFAEL: Segue abaixo algumas curiosidades da trama:

  • Inicialmente, a obra focaria somente em vampiros, mas o autor deu um ar tão complexo que se obrigou a envolver todo o tipo de criaturas sobrenaturais.

  • Quando a obra ainda era um esboço seu título seria “Draco”, seguindo o modelo de “Raíza” em colocar o nome do personagem principal como título, mas o autor percebeu que o grupo de protagonistas se destacam da mesma maneira e seria injusto dar maior visibilidade somente a um deles.

  • Criaturas Infernais marca a volta de Lucas Posey após um ano afastado da escrita.

"(...) a série é um suspense dramático envolvendo diferentes pontos de vistas (...)"

bottom of page