28/11/2016 • Suspense/Horror/Ação • Série virtual • Unbroken Productions
"STARTING THE GAME" - DE MARCOS H. FRANÇA
ELENCO E PERSONAGENS - CLIQUE PARA LER PERFIS
Estreia Gênero Formato Emissora
PROMOCIONAIS
ENTREVISTA COM O AUTOR
ENREDO, EPISÓDIOS E CURIOSIDADES
Will Houston é um garoto comum e vive sua vida da maneira mais proveitosa possível. É popular e com uma personalidade bem complicada. Mas sua vida se transforma quando ele passa a receber mensagens misteriosas e sem identificação. O dia da formatura finalmente chegou e ele e os amigos resolvem comemorar dando uma festa em um iate, porém o que ele não imaginava é que ao final daquela noite, sua vida passaria de tão maravilhosa a um verdadeiro inferno. Will e mais nove amigos acordam no oceano, próximos à uma ilha, local onde deverão jogar, um jogo totalmente diferente, onde a cada fase, uma vida e de cada vida, uma morte. Will parece ser o principal jogador, todo o fardo está em suas costas. Salvar a si mesmo ou salvar os seus amigos? Mas a principal preocupação dele será: Qual é a próxima fase? Ou melhor dizendo, qual é a próxima morte?
EPISÓDIOS
1.01 - Pilot.
1.02 - What the Hell.
1.03 - Next.
1.04 - Blood on my hands.
1.05 - Limit.
1.06 - Need to go.
1.07 - Final stretch.
1.08 - End?
1.09 - Not just so.
1.10 - Game Over!
JONATHAN: Segundo o autor a série será recheada de mortes e a cada episódio algo novo surpreendente e o mistério da série será em volta de Will e o porque dele ser o escolhido.
Will é um garoto popular e sua personalidade é bem complicada. Ele tem muita confiança de si e não se abala tão fácil. As garotas caem em cima dele, é aquele típico babaca que se acha. Porém se mostrará um cara preocupado e cuidadoso quando percebe que estar na ilha é real e viverá mais do que um pesadelo.
É a uma linda garota e de coração puro. Apaixonada por Will desde a infância e luta para conseguir fazer o garoto assumir uma relação séria com ela. É negra e tão popular quanto Will. Carrega muitas responsabilidades nas costas e isso a torna madura rapidamente.
Irmão gêmeo de Shonda. É um garoto atlético e muito bem humorado, melhor amigo de Will e bastante confiante de si também. Tem uma queda por Alanis e luta para conquista-la. Aparenta ser forte, mas é ao contrário. Lutará com unhas e dentes para saobreviver na ilha.
É a patricinha mimada que só quer atenção. Melhor amiga de Shonda, mas na verdade é uma Invejosa. Seu desejo é ficar com Will, mas sem que a amiga saiba. Rejeita Kyle só por saber que ele a ama. É uma garota com um caráter duvidoso.
É uma garota determinada e cheia de atitude. Ela é lésbica assumida e por alguns isso ainda é visto como errado e nojento. Seus amigos a tratam vem, mas Alanis a confronta sempre. Georgia é apaixonada por Faye e ambas escondem a relação.
Faye é uma garota estudiosa e misteriosa. Ela esconde sua relação com Georgia por ainda não ser assumida e isso faz com que ela precise encenar muitas vezes. Seu Melhor amigo é Jason e ambos se identificam bastante e vive brigando com Colby por causa dessa relação.
É um garoto muito animado e gay. Ele não se rótula, mas seus amigos sabem sobre ele. Vive a vida da melhor maneira possível. Tem desejo por Will, mas sabe que é impossível algo acontecer. É o melhor amigo de Faye e Colby. Sua personalidade é uma mistura de autenticidade e cômico e seu sonho é ser uma estrela de Hollywood.
Colby é um garoto quieto e muito influenciável. Seu jeito às vezes incomoda os outros, mas ele não consegue ser diferente. Jason o defende sempre e o tem como um irmão, mas Colby na verdade o ama, mas não consegue revelar.
Sempre foi amigo de Will, mas sente inveja dele e mesmo na ilha não consegue esconder a rivalidade. É apaixonado por Shonda e tanta toma-la de Will. É bonito e seu sonho é ser tão rico quanto o rival.
É um Nerd que sempre foi humilhado por Will e seus amigos. Ele odeia ir ao colégio por conta dos Bullying sofridos. Seus melhores amigos são os gêmeos Jones. Matt é inteligente e muito esperto, porém por sofrer no passado acabou se fechando demais
Irmãos gêmeos melhores amigos de Matt. São atrapalhados e engraçados, porém são expert em tecnologia. Vivem brigando e fazendo as pazes. Pouco se sabe sobre eles, mas não são de corações ruins.
Irmãos gêmeos melhores amigos de Matt. São atrapalhados e engraçados, porém são expert em tecnologia. Vivem brigando e fazendo as pazes. Pouco se sabe sobre eles, mas não são de corações ruins.
"A luta dos personagens em salvar suas vidas e viver da maneira que lhes fora imposta"
LUCAS: Boa noite Marcos, seja bem-vindo ao painel da Comic Com 2016, é um prazer tê-lo aqui esta noite, neste momento tão prestigiado.
MARCOS: Boa Noite! Eu quem agradeço, é um enorme prazer estar aqui.
LUCAS: Starting The Game é a sua terceira produção pelas mãos da UP e entre as produções podemos ver um grande diferencial nas histórias, você sempre procura divergir uma série de outra? Qual foi sua inspiração para começar a escrever essa nova série?
MARCOS: Sim. Meus gêneros favoritos são fantasia e mistério, mas sempre busco divergir nas minhas histórias. Gosto de arriscar. Acho que minhas maiores inspirações para essa história foi observar e acompanhar enredos de mesmo gênero que Starting the game. Curto muito séries e livros nesse segmento e me despertou a vontade de apresentar um desenvolvimento com o gênero citado.
LUCAS: Pelo nome percebo que haverá muita ação nessa série, como você a descreve? E qual o diferencial dela?
MARCOS: Eu a descrevo como algo surpreendete e que a maior apresentação nesta série é a sobrevivência. A luta dos personagens em salvar suas vidas e viver da maneira que lhes fora imposta. Acho que seu diferencial também pode ser a sobrevivência. Não deve ser fácil ser ameaçado de morte e até mesmo ver seus amigos morrerem sem você poder fazer praticamente nada. Não queria isso pra mim de maneira alguma e nem para meu pior inimigo... Mesmo que talvez ele mereça. Rsrs
LUCAS: O que podemos esperar dessa trama? Você acha que trará uma evolução maior comparada as outras produções de sua autoria?
MARCOS: A trama vai abordar alguns assuntos delicados, não só pela morte da maneira mais cruel possível, mas como outros assuntos que a sociedade ainda enxerga como problema ou erro. Então aconselho esperar de tudo, porque com certeza terá. A cada história criada podemos notar a evolução de um autor, falo no geral, então acredito que sim. Terá uma evolução comparada às minhas outras histórias.
LUCAS: Você sempre se manteve fora dos alvos do mundo virtual, existe alguma explicação para isso? Como você enxerga os indivíduos que frequentam esse meio hoje em dia?
MARCOS: Eu tento me manter afastado o máximo que posso. O mundo virtual já foi um lugar mais compreensível, onde cada um podia ter sua liberdade de expressão sem ter que atacar ao outro. Acho que alguns exageram em suas atitudes e acho desnecessário. O MV é aberto para todos que desejam seguir essa vontade de escrever. Não citei ninguém e nem me refiro a todos, tem pessoas maravilhosas de um caráter sensacional, que tem o desejo de ajudar o próximo e que lhe guia por um caminho do bem. Essas sim são quem devemos valorizar. Já outros procuram causar fazendo brigas e buscando encrencas, não só por justiças, mas às vezes só para aparecer e ficar reconhecido. Mas será que ser reconhecido negativamente é tão bom assim?
LUCAS: Vamos para o bate bola.
Story Of Witches: Cravada em meu coração.
Stormy Secrets: Minha fuga do sobrenatural. Rsrs
Starting The Game: Uma trilha duvidosa.
UP: Dona da porra toda. Haha Brincadeira, Um lar.
Amigos virtuais: Poucos, mas os melhores.
Mundo Virtual: Fuga da realidade.
LUCAS: Obrigado pela participação, estamos ansiosos com a estreia e esperamos que seja um enorme sucesso, ficamos todos no aguardo. Boa Sorte!
MARCOS: Eu quem agradeço e estou vibrando com as novas produções da UP. Desejo sucesso aos autores recém chegados e à todos os outros que participaram desta Comic Con. Que novos sucessos brotem e que os leitores aproveitem essas ondas de novidades. Boa Noite!
Voltamos em 30 minutos.
O dinheiro se torna terra quando você é colocado em meio a uma ilha para morrer. Acompanhe a trajetória de um grupo de jovens cobiçados que só pensam em uma coisa: SOBREVIVER!